22 de dezembro de 2010

Personalizando meu computador...


A primeira coisa que a gente faz quando ganha um celular, é "fuçar" e personalizar ele não é mesmo? 
Com o computador é a mesma coisa, a gente baixa programas, cola adesivos muda a cor... A Crazy Girls pesquisou alguns sites para você baixar papeis de paredes e ícones.

Se você prefere foto sua como papel de parede, uma boa dica é você edita-las em um desses programas de edição de fotos que você pode baixar: 

PhotoFiltre Studio. Photoshoop. Picasa. Photoscape
Ou se você não quer baixar, tem também os editores online.

E se você preferir, tem também esses papeis de paredes lindos.

Esse site é completo tem wallpapers para celulares, e tem ícones também olha só:
 Site



Esse site também é muito fofo, o diferencial dele para o outro site é que nesse, ao invez de wallpapers para celular, eles fornecem temas.






E olha que legal, da pra deixar o seu celular e o notebook, ainda mais com o seu jeitinho! 

Um ótimo presente de Natal não acha? Para comprar esse é o site: www.adesivaria.com
Nesse site tem mais wallpapers lindos. 

Bom, depois de tantas dicas, eu também personalizei meu computador, olha como ficou.
 Notem que os ícones sumiram no meio de tantos bonecos fofos *-*  
Fiquei indecisa com o wallpaper do meu celular /:
  

E se você não sabe como mudar o ícone, olha esse tutorial que o blog Tech Girls do site capricho.com.br fez. 

Essas foram as dicas para deixar seu computador e celular como você gosta! 
Faça um otimo proveito. Beijo das Crazy Girls!

0 opiniões: